sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Use somebody...

" I was roaming aroud, i was looking down at all I see, painted faces fill the faces I can't reach, you know that I could use somebody"...hoje vou começar pelo fim, com a minha sugestao musical, Use somebody dos Kings of Leon http://www.youtube.com/watch?v=gnhXHvRoUd0&ob=av2e...eu adoro!!!

Agora passado para os vernizes, hoje o post vai ser duplo,mãos e pés

Para começar, as mãozinhas:



Aqui estou a usar o coralicious da Rimmel London e no anelar e do dedão uma camada do glitter lindo e maravilhoso da essence, o Circus Confetti. O rimmel é otimo de passar, tem aqueles pinteis achatadinhos que eu adoro e seca muito rápido. O glitter é glitter, então nao tem muito que falar!

Agora os pés


São os meus e os de uma grande amiga (oi Marta!)...os que estão de francesa estão com os vernizes da essence, da gama de french nails, inclusive o branco corrector que tem a ponta fina (é maravilhoso de passar e muito mais fácil de fazer o risquinho) e por cima, só para dar um glow o ti ti ti da risque, o outro pé que ta de magenta esta pintado com o mrs. robinson da color club, a cor não esta muito fiel, outro dia eu posto ela, porque ela é linda demais e merece muito aparecer por aqui!!!

por hoje é tudo, espero que tenham gostado!!!

xoxo

*Ritinha*

3 comentários: