terça-feira, 8 de novembro de 2011

O regresso

Ola meninas...estive muito ausente, mas a falta de visitas acabou por me desanimar, e como fiz uma mudança drástica na minha vida, acabei deixando o blog de lado, mas agora vim para ficar, pelo menos eu espero...


Vamos la as unhas, entao:




Aqui usei o lindo do pucci-licious da color club, que eu amo de paixao, e um roxinho azulado lindo de morrer, mas para nao ficar monotono acabei passando no indicador o P043 da flormar e fazer umas bolinhas com o color club de novo...adorei, achei que ficou tao fofo!!!e voces?gostaram??


Porque eu adoro musica e acho que apesar de ser um blog sobre vernizes tambem pode ter mais um pouco de outras coisas, vou sempre acabar com uma sugestao musical...entao,para quem quiser ouvir, vou aqui deixar o link de uma música que eu adoro e que esta bem indicada para o dia de hoje, Singing in the rain, na sua versao original http://www.youtube.com/watch?v=bkEvy-9yVyQ, tem como nao sorrir ao ouvir esta beleza???


xoxo

*Ritinha*

4 comentários:

  1. olá linda sou a Sandra silva oliveira lá do facebook ,vim conhecer o teu blog e gostei muito ,já estou a seguir ,aguardo te no meu e se quiseres participa no meu sorteio de 5 vernizes ok? o sortei é já no dia 10 beijocas

    ResponderEliminar
  2. Que azul maravilhoso... adoro azuis e não conheço esta marca... o tom de azul é simplesmente maravilhoso... claro que sendo apaixonada por venizes, tive que espreitar o teu blogue e vou seguir-te, claro...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. olá lindinha! parabéns pelo seu cantinho de vício... amei! é muito bom compartilhar com as amigas viciadas o vício em comum!
    bjsssss
    Helena

    ResponderEliminar
  4. @Sandy obrigada!! já estive no teu blog e estou a seguir-te, gostei muito!! beijinhos

    @Luisa antes de mais, obrigada!! é lindo nao e? a color club é dificil de encontrar por aqui e tambem nao e das marcas mais acessiveis, mas tem cores tao lindas que as vezes nao tem como resistir!!...e os nomes sao tao fofos!!já passei no teu blog..adorei, muito giro!!beijo*

    @Helena Monteiro muito obrigado!! e maravilhos perceber que nao sou a unica com a "panca" dos vernizes e tambem e bom poder mostrar o meu vicio e aprender com os outros... beijinhos**

    ResponderEliminar