quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Smile

Ola meninas, tudo bom??

hoje venho mostrar a ultima combinação que fiz. Eu adorei, achei que fiquei simples, mas diferente. Como minhas unhas estão mega pequenas porque estão sempre a partir e eu tenho andado muito stressado, então ainda pior, não queria por cores fortes, mas queria algo diferente, então fiz uma espanhola, usando dois vernizes da essence, o julia , que é um glitter maravilhoso, que faz lembrar muito o techno da china glaze ou o disco ball da impala e depois um militar maravilhoso, o high spirits, como não sou fã de nudes nem dos branquinhos, acabo usando militares quando quero ser sóbria. Como todos os vernizes da essence que eu tenho, estes também foram maravilhosos de passar, mas fiquei triste  porque os microbrilhos do high spirits praticamente desapareceram na unha, são daqueles que parece que só dao mais profundidade a cor, sabem??mas adorei na mesma...agora as fotos





Hoje alem da habitual musica tambem vou partilhar uma frase,"a day without a laugh is a wasted day" do grande Charles Chaplin...eu adoro essa frase e é um verdadeiro lema para a vida, por isso, sorriam meninas que a vida sem um sorriso nao vale a pena, e para terminar a musica, cuja letra tambem é dele e a voz é do grande Nat King Cole, eu adoro a letra, é simplesmente genial e um verdadeiro lema para a vida, espero que gostem http://www.youtube.com/watch?v=A9wA-bOBHuA&ob=av2n...nem é preciso dizer que a escolha para o titulo do post foi por causa deste final, nao é?...e como diria o Raul Solnado, "façam-me o favor de ser felizes".


e por hoje é tudo!!
xoxo

*Ritinha*

1 comentário: